Pergunta indiscreta

Faustão pega Léo Santana de surpresa com pergunta à la TV Fama: “A Lorena está grávida?”

Bem humorado, cantor baiano disse que seria um sonho ser pai

Publicado em 18/10/2020

Convidado para ser jurado da Dança dos Famosos deste domingo (18), o cantor Léo Santana foi pego de surpresa com uma pergunta um tanto quanto indiscreta de Fausto Silva. No entanto, o artista se divertiu com a ousadia do apresentador.

A Lorena está grávida?“, questionou Fausto, arrancando risos do cantor. “Seria um sonho se ela estivesse“, respondeu Léo, rindo da pergunta pessoal. No embalo, Fausto também questionou sobre o tempo em que o cantor está sem faze show, em decorrência da pandemia do coronavírus. “Eu tenho sete mees parado. Estou me virando com lives“, contou Léo.

Lorena Improta, que foi bailarina do Domingão, e Léo Santana reataram o namoro na quarentena, estão morando juntos e já planejam o casamento para 2021. “Esposa já é! Estamos morando juntos, falta só colocar o bambolê (aliança)“, disse Léo em live do Gshow em julho.

Já noivamos duas vezes (risos). Agora é para casar. Seria este ano, mas, infelizmente por causa do que está acontecendo, deixamos para o próximo. Quero algo que tenha toda a família, amigos, para ser inesquecível!“, sonha Léo.

Sobre a vontade de ser pai, o cantor também comentou na ocasião: “Quero ter filhos também, esse é meu sonho e o dela. Quero ter três, igual aos meus pais. Ela já aceitou, mas vamos ver após o primeiro (risos)…

Ela fica na defensiva, quer depois que casar. Rapaz, para mim, se acontecer já foi. Estamos juntos e é isso o que importa, minha ideia é que venha sem planejamento. A gente não está nesse pensamento de ‘vamos fazer’, mas claro que estamos na ativa (risos), é um desejo de ambos. Acho que vou ser um pai babão, amo criança. A gente tem uma base familiar muito boa, temos tudo para sermos bons pais.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade