Exemplo

Faustão mostra que sempre viveu em “boa vizinhança” com a concorrência

Apresentador elogiou amigos do SBT e diretor da Band

Publicado em 11/04/2021

No “Domingão” deste dia 11, Fausto Silva recebeu no palco o ator e humorista Maurício Manfrini, intérprete do popular Paulinho Gogó, que se projetou para o Brasil com participações em A Praça É Nossa, do SBT. A ocasião marcou a estreia do artista na atração global.

Faustão “bateu bola” com Manfrini, citou várias vezes a passagem dele pelo programa de Carlos Alberto de Nóbrega, seu colega, e abriu espaço para que o ator brincasse com seu personagem, que hoje faz parte do casting do Multishow.

A liberdade conquistada por Faustão na Globo tornou-se uma marca dele ao longo do tempo. O apresentador sempre usou da espontaneidade para agradecer, lembrar ou felicitar algum aniversariante, independente do vinculo que o artista ou a pessoa citada tenha com alguma empresa, mesmo que concorrente.

Numa dessas, ainda neste mesmo “Domingão”, o apresentador relembrou os 60 anos de televisão de Antônio Zimmerle, atual Diretor de Programação da Band. O profissional construiu sua carreira na Globo e também teve seu destaque nas citações especiais de Fausto Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade