Sempre amigável –como poucos conseguem ser–, Faustão mais uma vez ignorou qualquer concorrência com outras emissoras neste domingo (19) e tratou de citar nome e sobrenome do trio que forma a apresentação do Balanço Geral, da Record TV.
“Especialmente para Renato Lombardi, a Fabíola Reipert, o Reinaldo Gottino, a galera da Record“, disse ele ao dedicar a atração que viria a seguir. O apresentador do “Domingão” também aproveitou para brincar com a carga horária do jornalista César Tralli na Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“César Tralli, o homem que mais trabalha na Globo. Trabalha na Globo na hora do Almoço, trabalha na GloboNews e à noite ele carrega a Manuella no colo“, comentou Fausto Silva. Manuella, no caso, é a filha do jornalista do SP1 com a apresentadora Ticiane Pinheiro.
O trio de apresentadores da Record TV durante alguns anos foi a dor de cabeça da TV Globo ao lideraram contra produções como o finado Vídeo Show, Jornal Hoje e Se Joga. Em 2019 Reinaldo Gottino deixou a Record TV e migrou para CNN Brasil, onde permaneceu até maio, quando recebeu uma nova proposta e resolveu retornar à Record TV.