Faustão manda abraço para profissionais de canal concorrente e a web repercute

Publicado em 02/07/2018

Na edição deste domingo (1) do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Fausto Silva surpreendeu o público ao mandar abraço para alguns nomes que fazem parte da ESPN, canal pago que é concorrente do Grupo Globo, que possui o SporTV.

Leia: No Domingão, Faustão critica imagem de supersérie da Globo

“Especialmente para o Leonardo Bertozzi, o pai da Laurinha, o Celso Unzelte, a Marcela Rafael, o Rômulo Mendonça, o Bruno Vicari, o Jorge Nicola, a galera da ESPN”, declarou o comunicador, que logo fez o ‘abraço’ repercutir na web.

Saiba mais: Erro em legenda do Domingão do Faustão vira piada na web

“Pessoal do SporTV deve ter ficado ‘felizão’ com o Fausto mandando abraço pra galera do BB debate da ESPN”, afirmou um internauta no Twitter, apontando o programa que os profissionais citados por Fausto fazem parte. “Faustão assisti BB Debate, mandou um salve pra todo o pessoal da ESPN”, declarou outro.

Veja:

Claudia Raia surpreende Faustão com palpite inusitado sobre o jogo do Brasil na Copa

Na edição deste domingo (1) do Domingão, após entrar no palco da atração para julgar as apresentações do quadro Show dos Famosos, Claudia Raia foi questionada por Fausto Silva sobre o jogo Brasil x México que vai acontecer nesta segunda-feira (2) na Copa do Mundo da Rússia.

“O Brasil vai realmente abrir uma fenda na defesa do México?”, indagou o comunicador. “Eu acho que vai ser 3×1, mas eu acho que vai pra pênaltis”, respondeu a atriz, deixando o apresentador com expressão de espanto.

“Nesse momento, Miguel [Falabella], eu convido os universitários. Se o jogo vai ser 3 a 1, vai para os pênaltis de que jeito?”, perguntou Fausto Silva. “A Claudia Raia nos surpreende sempre”, respondeu o humorista, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade