Exclusivo

Faustão já escolheu a primeira atração musical de seu novo ‘Domingão’; descubra

Novo programa de Fausto Silva na Band está em pré-produção e deve estrear em janeiro

Publicado em 11/07/2021

Comenta-se nos bastidores da Rede Bandeirantes que Fausto Silva já escolheu a atração musical que fará parte da estreia de seu programa na emissora da família Saad.

Se nada mudar, Leonardo cantará todos os seus sucessos no palco do novo ‘Domingão’ da Band que tem estreia prevista para o dia 09 de janeiro de 2022.

A equipe do novo ‘Domingão’ está focada nos quadros que serão exibidos no projeto que terá o DNA do que Fausto Silva apresentou durante quase 33 anos na Globo. Vale ressaltar que as Videocassetadas e o Arquivo Confidencial serão destaques no ‘Domingão’ da Band. Mas os nomes serão modificados.

Fausto Silva deve gravar as chamadas de sua atração na emissora da família Saad a partir da primeira semana de outubro. O vídeo deve ser exibida na programação da Band a partir da virada do ano. Esse material deve ser produzido por uma  famosa agência de publicidade de São Paulo.

Cantor Leonardo (Divulgação/Globo)
Cantor Leonardo DivulgaçãoGlobo

Globo lançará no dia 05 de setembro, a edição especial do Show dos Famosos que será apresentado por Luciano HuckO último episódio da Super Dança dos Famosos será exibido no dia 29 de agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade