Faustão faz revelação sobre passado de Fábio Porchat e elogia o humorista

Os dois ainda trocaram vários elogios durante a conversa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingão do Faustão deste final de semana, Fábio Porchat esteve entre os convidados do programa ao lado de sua esposa, Nataly Mega e eles participaram do Ding Dong. E o humorista acabou sendo surpreendido pelo apresentador da atração.

A princípio, Fausto Silva fez uma ‘homenagem’ ao colega de trabalho e afirmou que conhecia Porchat muito antes dele ficar famoso pelo país. No meio dos elogios, o humorista chegou até a falar sobre a saída do apresentador da emissora, que está prevista para acontecer no fim do ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faustão comentou e elogiou o sucesso que Fábio Porchat tem feito nos últimos anos e também fez uma outra revelação, dizendo que quando conheceu o humorista, pediu para ele fazer um teste para o programa.

“Mas ninguém deu atenção nem pra mim, nem pro teste. Era pra ele estar na Globo faz tempo”, contou o apresentador do dominical, lembrando também de quando Luana Piovani levou dois apadrinhados ao palco da atração e eles eram Paulo Gustavo e Fábio Porchat. Dani Calabresa e o marido também estavam no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio