Curiosidade

Faustão faz revelação sobre passado de Fábio Porchat e elogia o humorista

Os dois ainda trocaram vários elogios durante a conversa

Publicado em 22/03/2021

No Domingão do Faustão deste final de semana, Fábio Porchat esteve entre os convidados do programa ao lado de sua esposa, Nataly Mega e eles participaram do Ding Dong. E o humorista acabou sendo surpreendido pelo apresentador da atração.

A princípio, Fausto Silva fez uma ‘homenagem’ ao colega de trabalho e afirmou que conhecia Porchat muito antes dele ficar famoso pelo país. No meio dos elogios, o humorista chegou até a falar sobre a saída do apresentador da emissora, que está prevista para acontecer no fim do ano.

Faustão comentou e elogiou o sucesso que Fábio Porchat tem feito nos últimos anos e também fez uma outra revelação, dizendo que quando conheceu o humorista, pediu para ele fazer um teste para o programa.

“Mas ninguém deu atenção nem pra mim, nem pro teste. Era pra ele estar na Globo faz tempo”, contou o apresentador do dominical, lembrando também de quando Luana Piovani levou dois apadrinhados ao palco da atração e eles eram Paulo Gustavo e Fábio Porchat. Dani Calabresa e o marido também estavam no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade