Veja a foto

Faustão faz primeira aparição após deixar a Globo

Apresentador esteve em restaurante no bairro Itaim Bibi, em São Paulo

Publicado em 22/07/2021

O apresentador Fausto Silva esteve em um evento no restaurante La Tambouille, no bairro Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. O chef Anderson Laranjeira publicou uma foto com o comunicador em seu perfil no Instagram na quarta-feira (21). 

Fausto Silva e chef Anderson Laranjeira
Fausto Silva e chef Anderson Laranjeira (Reprodução/Instagram)

Essa é uma das primeiras aparições de Faustão após deixar a Globo. Antes, ele tinha aparecido apenas em um registro ao lado da família, comemorando o aniversário da esposa, Luciana Cardoso, no final do mês passado, segundo informações do UOL.

A última aparição de Fausto Silva na Globo foi no dia 6 de junho. Depois disso, o apresentador precisou ser internado após ser acometido por uma infecção. Tiago Leifert foi escalado para comandar o Domingão durante o afastamento do titular.

Todavia, a emissora aproveitou a internação para adiantar a saída de Faustão. No começo do ano, foi anunciado que o contrato do comunicador com o canal não seria renovado. Meses depois, ele anunciou seu retorno à Band, emissora na qual trabalhou antes de partir para a Globo, há 32 anos.

A ideia era que Fausto Silva seguisse no ar até o final do ano, quando Luciano Huck assumiria o horário. Agora, a estreia do marido de Angélica na grade dominical vai ocorrer no dia 5 de setembro, após o fim da Super Dança dos Famosos comandada por Leifert. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade