Faustão faz desabafo antes do resultado das eleições. “Quanto mais desavença e intolerância, pior para o Brasil”

Publicado em 28/10/2018

Neste domingo (28), o Domingão do Faustão teve uma edição reduzida por causa da cobertura que a TV Globo realizou sobre o segundo turno das eleições durante toda a programação. Antes de encerrar o formato, Fausto Silva resolveu fazer um desabafo sobre o que pensava sobre o futuro do país.

Leia: Pâmela Tomé critica avaliação feita por Carlinhos de Jesus no Dança dos Famosos e Faustão ironiza: “Quem bateu a cabeça foi você”

“O Brasil hoje, numa data histórica, escolhe seu novo presidente de maneira democrática. O que a gente tem que rezar, seja quem for o vencedor, que ele tenha inteligência, paciência, serenidade, lucidez, pra unir o Brasil, governar pra todo mundo, combater a corrupção, não prometer o que não pode cumprir. É o mínimo que tem que fazer um cara decente com um país tão sofrido e tão roubado quanto o Brasil”, declarou o apresentador.

Saiba mais: Faustão comete gafe durante participação de Pabllo Vittar no Domingão

“Assim como a gente tem que rezar e torcer, não importa quem seja o ganhador, a mesma coisa o outro lado tem que mostrar. Saber perder a eleição, enfiar viola no saco, fazer uma autocrítica e principalmente, depois, fazer oposição com responsabilidade”, destacou o profissional

Nunca colocar o interesse do partido ou de cada um, acima do interesse desse país. Esse país só vai ser decente quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim que a gente vai melhorar”, seguiu o famoso.

União

“Porque do jeito que ficou nessa guerra, muita gente brigando, muitas famílias se separando, isso quanto mais acontecer, quanto mais guerra tiver, quanto mais desavença e intolerância, pior para o Brasil, pior para os nossos filhos e netos. Então, se alguém tem caráter e pensa um pouco, tem que pensar e rezar para que tudo dê certo”, concluiu, enfim, Faustão.

Faustão comete gafe e cita ex-namorada de ator de Malhação como se fosse atual

Na edição deste domingo (30) do Ding Dong, quadro do Domingão do FaustãoDaniel Rangel, o Alex de Malhação – Vidas Brasileiras, passou por uma situação embaraçosa por causa de Fausto Silva.

Ao falar sobre o famoso, o comunicador apontou algumas informações, e uma delas era que o ator namora Hanna Romanazzi, que também atua no folhetim teen. O problema é que o casal não está mais junto desde julho.

Ao ouvir o apresentador, Daniel demonstrou certo constrangimento, mas preferiu não rebater o artista e seguiu participando normalmente do quadro. A saber, vale lembrar que a TV Globo estuda gravar o final da atual temporada de Malhação no Canadá.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade