Gratidão

Faustão faz depoimento emocionante após problemas de saúde e reforça a importância da ciência

O comunicador falou do apoio que recebeu de familiares, amigos e fãs

Publicado em 01/01/2022

Neste sábado (1), Faustão estreou na Band e fez um depoimento emocionante sobre os problemas de saúde que enfrentou. O comunicador, de 71 anos, fez um tratamento de diálise e também a remoção de um cateter, chegando a ficar internado um período.

“Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano, eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher e aos meus filhos. Os médicos, só a ciência é que tem a resposta para tudo aquilo que você espera, lógico, também a fé”, afirmou o apresentador.

“Com tudo isso, é a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. Nessa hora dos altos e baixos da vida que você vê com quem pode contar. Claro que a maioria sequer eu imaginava que iria se preocupar tanto comigo como acabou acontecendo”, destacou o artista.

“Agradeço essas manifestações de carinho, solidariedade, generosidade, sensibilidade. E pronto para novos desafios. Esse time aqui passa tudo isso: sorriso, energia, vitalidade. Isso vai fazer com que todos nós tenhamos forças para junto com vocês, que é a razão do nosso trabalho, comemorar a grande virada da Band”, concluiu Faustão.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade