Estreia segunda

Faustão fala de programa fora dos domingos após mais de 30 anos: “Já era a minha praia”

Apresentador encara desafio de comandar uma atração diária

Publicado em 16/01/2022

Nesta segunda-feira (17), Fausto Silva estreia na Band, onde vai comandar um programa diário, de segunda a sexta-feira. No sábado (15), em entrevista ao Jornal da Band, o apresentador falou sobre esta nova empreitada profissional após mais de 30 anos à frente dos domingos da Globo.

O Johnny Saad (presidente da Band), que é o meu amigo, ele e o Ricardo (Saad, executivo da Band) junto com André Aguera (vice-presidente) e o Antônio Zimmerle (diretor) me convenceram fazer (o programa) de segunda a sexta-feira. E eu, o idiota aqui, que adora aqui falei ‘vamos fazer uma coisa diferente'”, disse ele, segundo o portal Natelinha.

Na verdade, você tem razão. Eu deveria ficar no domingo, já era a minha praia há 33 anos. No caso do Perdidos (na Noite), a gente gravava na quarta-feira e era exibido no sábado. Aí eu resolvi depois de velho arrumar o que? Um trabalho todo dia, de segunda a sexta-feira, quem sabe eu aprendo assim desse jeito…”, acrescentou em conversa com a repórter Joana Treptow.

O programa Faustão na Band vai ao ar a partir de 20h30. Na estreia, o público confere a Pizzaria do Faustão. Aliás, a atração terá pizza para todos os gostos. Serão 46 sabores diferentes. Nas noites de sexta-feira, é a vez do Churrascão do Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade