Brincalhão

Faustão estreia na Band com o filho e ironiza: “Não sabe o que é pagar boleto”

O apresentador revelou que o herdeiro ainda não assinou com a emissora

Publicado em 01/01/2022

Na madrugada deste sábado (1), a Band levou ao ar no começo de 2022 uma edição especial do Faustão na Band para anunciar as atrações que farão parte da produção, que estreia no dia 17 de janeiro, às 20h30, sendo exibida de segunda à sexta-feira.

O comunicador terá a ajuda de Anne Lottermann, que até o mês passado fazia a previsão do tempo do Jornal Nacional, e do filho, João Guilherme, para comandar o formato. Enquanto Anne falava sobre um dos quadros, Faustão resolveu brincar com o herdeiro.

“Você pagou boleto? Você nem sabe o que é isso”, afirmou o apresentador, causando risos no filho e na plateia. “Aliás, você começou aqui na Band e nem assinou contrato, nada. É só na palavra mesmo”, revelou o artista. “Tem toda razão. É no amor, no coração”, respondeu João.

“Não, no coração não. É que a gente não sabe se você vai levar a sério isso aqui”, rebateu Fausto Silva. Vale lembrar que Guilherme, que tem 17 anos, fez uma cirurgia bariátrica, assim como o pai, e conseguiu perder mais de 50 kg após o procedimento.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade