repentino?

Faustão esclarece motivo de perda de peso, após chocar público com magreza

Apresentador contou que o excesso de peso foi motivado por um medicamento

Publicado em 21/03/2021

Recentemente, Fausto Silva chocou o público ao aparecer mais magro no seu programa na TV Globo, o Domingão do Faustão. Neste domingo (21), o apresentador explicou como foi o processo de perda de peso e porque o emagrecimento pareceu repentino.

Olha o que aconteceu aqui, eu fiz um tratamento doido aí e tomei aquele negócio de cortisona. Eu fui inchando, inchando e falei “pra onde eu vou, vou virar um balão“, iniciou, se referindo ao medicamento que tem como um dos principais efeitos colaterais o aumento de peso.

E aí, fui gravando o programa, as meninas sabem, e eu descobri depois, graças ao doutor Fernando Bacal, Bento Santos, a galera do Einsten, que eu estava com 26 kg de liquido. Só que o último programa de janeiro foi gravado em outubro e o primeiro de fevereiro foi gravado depois. Os caras olharam e falaram “Que milagre é esse? O cara esvaziou” eu esqueci de explicar também, porque já faz tempo.”, esclareceu.

Entre março e agosto de 2020, em razão da pandemia da covid-19, foram exibidas reprises do programa. Durante estes cinco meses, o apresentador entrou ao vivo somente para apresentar as reexibições, diretamente de sua casa. Em setembro, o programa voltou sem a presença da plateia e com número reduzido de bailarinas, todas de máscara.

Os programas que foram ao ar em janeiro foram gravados antes de seu tratamento no qual passou por “sessões de desinchamento” em razão de um edema linfático em uma das pernas. Já recuperado, retornou ao trabalho em fevereiro, com a aparência bem diferente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade