atração diária

Faustão ‘entregará’ audiência para Zeca Camargo em primeiros meses na Band

Programa do jornalista será exibido após o de Fausto Silva

Publicado em 28/11/2021

Conforme adiantado aqui no Observatório da TV, o MasterChef Brasil passará a ser exibido pela Band em um esquema diferente do tradicional a partir de 2022. O programa apresentado por Ana Paula Padrão vai se tornar diário, assim como a atração de Fausto Silva.

E de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o reality culinário vai ser exibido logo após o Faustão, como uma estratégia de favorecer os números de ibope.

Só que antes da edição do MasterChef começar de fato, o programa do ex-global vai ‘entregar’ a audiência para outro estreante na casa: Zeca Camargo nos primeiros meses. O jornalista apresentará o 1001 Perguntas, um quiz show, na emissora da família Saad.

1001 Perguntas

A produção do game apresentado por Zeca Camargo está em andamento e o cenário já foi encomendado. A estreia do programa seria agora em novembro, mas a Band decidiu deixar para o ano que vem.

Recentemente, Zeca Camargo adiantou detalhes de seu novo programa. “Queremos envolver os participantes e os telespectadores de outra maneira. Serão sempre duplas competindo, com muita animação e um pouquinho de tensão. A ideia é encerrar a noite com muita alegria e cultura pop”, afirmou.

Zeca Camargo foi contratado pela Band em julho do ano passado como diretor executivo de produção. Em paralelo, ele apresenta um programa sobre cultura na PlayFM e no recém-lançado Sabor & Arte, todos veículos do Grupo Band, e no UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade