Gratidão

Faustão elogia performance de Tiago Leifert à frente do Domingão: “Deu um banho”

Apresentador titular retorna ao dominical já nesta semana

Publicado em 15/06/2021

A performance de Tiago Leifert à frente do Domingão do Faustão ganhou um fã mais do que ilustre: o próprio Fausto Silva! Em depoimento ao jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o titular do dominical se desfez em elogios ao desempenho do amigo e colega de emissora.

Ele deu um banho, fazendo do jeito dele. Foi muito afetuoso comigo. Uma chance de mostrar que, entre nós, além de amizade, também existe lealdade, sensibilidade, carinho e respeito profissional“, derreteu-se Faustão, acrescentando ter feito questão de telefonar para Tiago e agradecer a ‘cobertura’.

Fausto Silva teve que se ausentar da gravação do último Domingão por conta de uma infecção urinária. Enquanto ele se recuperava no Hospital Albert Einstein, Leifert se prontificou a ser seu substituto interino no programa, rodado na última sexta-feira (11) e apresentado neste domingo (13).

Com as pendências de saúde já resolvidas, Faustão tem reunião marcada nesta terça (15) com sua equipe, para definir os detalhes da próxima edição do dominical – em especial, no que tange às semifinais da Super Dança dos Famosos. A gravação está programada para sexta (18).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade