Faustão elogia performance de Tiago Leifert à frente do Domingão: “Deu um banho”

Apresentador titular retorna ao dominical já nesta semana

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A performance de Tiago Leifert à frente do Domingão do Faustão ganhou um fã mais do que ilustre: o próprio Fausto Silva! Em depoimento ao jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o titular do dominical se desfez em elogios ao desempenho do amigo e colega de emissora.

“Ele deu um banho, fazendo do jeito dele. Foi muito afetuoso comigo. Uma chance de mostrar que, entre nós, além de amizade, também existe lealdade, sensibilidade, carinho e respeito profissional”, derreteu-se Faustão, acrescentando ter feito questão de telefonar para Tiago e agradecer a ‘cobertura’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva teve que se ausentar da gravação do último Domingão por conta de uma infecção urinária. Enquanto ele se recuperava no Hospital Albert Einstein, Leifert se prontificou a ser seu substituto interino no programa, rodado na última sexta-feira (11) e apresentado neste domingo (13).

Com as pendências de saúde já resolvidas, Faustão tem reunião marcada nesta terça (15) com sua equipe, para definir os detalhes da próxima edição do dominical – em especial, no que tange às semifinais da Super Dança dos Famosos. A gravação está programada para sexta (18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio