Faustão elogia Ellen Roche e diz que ela sofreu preconceito na Globo

Publicado em 25/02/2019

Uma das convidadas do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, no último domingo (24), a atriz Ellen Roche foi bastante elogiada por Fausto Silva. Ele comentou sobre a persistência da atriz em seguir carreira na emissora, mesmo sofrendo preconceito por ser bonita demais.

“A Ellen é um bom exemplo de mulher que sofreu todo tipo de preconceito. Por ser bonita demais. No começo, todo mundo falava: ‘Só tá aí porque é bonita’. Depois teve outros tipos de preconceito ao longo da vida. E ela continuou com personalidade. E hoje é super reconhecida como atriz e humorista”, afirmou Fausto.

Leia também: Maite Perroni será protagonista de nova série; saiba detalhes

Para não estender o assunto, Ellen agradeceu os elogios feitos pelo apresentador e logo depois começou a falar sobre o Carnaval. Afinal, ela é pelo 13º ano consecutivo será a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro.

Tá no Ar: Humorístico estreia programa Magnata Conection com Danton Mello

Comentaristas internacionais que analisam os problemas do Brasil a partir “de uma distância segura”. No episódio de Tá no Ar da terça-feira (26), Marcius Melhem, Mauricio Rizzo e Danton Mello estrelam o programa Magnata Conection.

O episódio também traz um pacote de paródias musicais que vão desde uma versão Treta da clássica Tieta, de Caetano Veloso; Faixa Amarela, de Zeca Pagodinho, que ganha versos especiais na versão dos Peritos Pagodeiros; e a letra original de Toquinho em Tarde em Itapuã também vai virar sátira social.

Veja também: Nego do Borel quebra silêncio e fala sobre polêmica com trans: “Realmente eu errei”

A edição conta ainda com a “transmissão” do Prêmio Ivo Holanda, que elege o melhor ator de pegadinhas do ano. O quadro é uma homenagem ao humorista conhecido como o “rei” do gênero na TV brasileira.

Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias. A direção é de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez. A redação é assinada por de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade