Domingão do Faustão

Faustão é obrigado a exibir resposta do Flamengo sobre crítica ao vivo

O apresentador havia criticado as atitudes do clube ao vivo

Publicado em 16/02/2020

No último domingo (09), o apresentador Fausto Silva acabou comentando o incêndio que aconteceu há um ano atrás no centro de treinamento do Flamengo, time de futebol do Rio de Janeiro. O apresentador do Domingão do Faustão, falou sobre a negligência do time com as famílias das vitimas.

O problema é que o clube não gostou dos comentários e divulgou uma nota um dia após para rebater a critica do apresentador. “A gente fez algumas observações, algumas críticas, alguns elogios à postura das torcidas organizadas que não esquecem e fazem uma pressão para que esse assunto seja resolvido”, começou dizendo Faustão.

Ele ainda comentou sobre as pessoas que deram o apoio que as famílias precisavam, logo depois avisando que fez uma crítica especifica da parte dele com relação ao acontecido. “Quando se faz uma critica, você corre o risco de a pessoa criticadas, que podem não aceitar e querer o direito de resposta”, afirmou Fausto.

O apresentador ainda revelou que o clube conseguiu, através de advogados, esse direito de resposta e que por uma ordem da Rede Globo, a resposta dos dirigentes do Flamengo seria exibida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade