Faustão dá alfinetada em autores de novelas no Domingão

Publicado em 08/10/2017

No programa Domingão do Faustão deste domingo (08), o apresentador Fausto Silva recebeu no quadro Ding Dong, Juliana Paes, Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e Hylka Maria, estrelas da novela A Força do Querer.

Leia também: Aposta da Band, Exathlon Brasil não disse a que veio

Ao exibir no telão, uma das cenas dos personagens Bibi e Rubinho, Juliana Paes contou que a cena foi estendida devido aos cacos inseridos por Emílio Dantas que decidiu continuar dentro do personagem mesmo após o corte do diretor.

Faustão então exaltou Gloria Perez ao dizer que autores que confiam no seu trabalho não se importam quando algum ator insere improvisos às falas escritas por eles: “”Só dá liberdade a improvisar quando o autor é seguro. O autor que é babaca fica preocupado e diz ‘ai nossa, ta mexendo no meu texto’ que não é o caso da Gloria. Por isso que a Gloria é Gloria, do Walcyr Carrasco…Tem autor que tá começando que fala ‘ai, o ator falou um A a mais no meu texto’. Por isso que eu não tenho texto e ninguém me enche o saco, e vou falar o que eu quero até acabar essa p**** aqui.”

Curiosamente, mesmo sendo citado por Faustão, Walcyr Carrasco, autor da próxima novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso é conhecido nos bastidores como um dos autores que não deixa que o elenco adicione improvisos em seus textos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade