Imunização

Faustão critica lentidão na vacinação contra a covid-19: “Devagar, devagarinho”

Flávia Alessandra também deu sua opinião sobre a situação

Publicado em 28/03/2021

No começo da noite deste domingo (28), Fausto Silva recebeu o cantor Vitor Kley no quadro Ding Dong, que estavam participando Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Eles começaram a falar sobre a vacinação contra a covid-19 e o apresentador fez uma crítica.

A princípio, Vitor começou a falar sobre ter regravado a música A Cura, do cantor Lulu Santos. “Foi engraçado, porque a gente fez a música, a regravação, convidamos o Lulu e não sabíamos que a vacina iria vir… E aí de repente…”, começou dizendo o cantor, que foi interrompido pela crítica de Faustão.

“A trilha da vacina é o do Martinho da Vila, devagar, devagarinho… Ainda não chegou… Agora parece… Você está animada agora Flávia? Agora parece…”, começou dizendo o apresentador do Domingão do Faustão. “Meu pai já tomou as duas doses, minha mãe já tomou a primeira dose e isso dá uma calmaria”, disse a atriz.

Flávia ainda disse esperar que o país chegue em um milhão de doses diárias. “É melhor, porque antes tarde do que nunca”, afirmou Fausto, que comentou que ninguém poderia imaginar que um dia estaríamos passando por algo parecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade