Domingão do Faustão

Faustão confirma para maio temporada final da Dança dos Famosos

Leo Jaime pode ser um dos participantes

Publicado em 04/04/2021

Falta pouco para o público começar a conferir a nova – e última – temporada da Dança dos Famosos, competição de baile que é sucesso dentro do Domingão do Faustão desde 2005. O anúncio foi feito pelo apresentador Fausto Silva na edição de hoje (domingo, 4) do programa.

Vem aí em maio a Super Dança dos Famosos 2021, e com os melhores participantes das temporadas passadas“, prometeu ele, confirmando a informação, já há algum tempo ventilada pela imprensa, de que a próxima edição reunirá apenas os finalistas das 17 competições anteriores.

Faustão não deu maiores detalhes a respeito de quem serão os ex-participantes escolhidos para voltar a dançar no programa. Entretanto, após o anúncio, ele deu espaço a um VT com um depoimento de Leo Jaime, vencedor da temporada de 2018 do talent show.

Como se sabe, a Dança dos Famosos será extinta pela Globo a partir de 2022, junto com o próprio Domingão do Faustão – que sai do ar em dezembro, após 32 anos no ar. O fim do programa será em virtude da saída do próprio Fausto Silva, que decidiu não renovar seu contrato com a casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade