Faustão comete erro e é corrigido por Ana Botafogo no Dança dos Famosos

Publicado em 03/12/2018

Na edição deste domingo (2) do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, após a apresentação de Erika Januza, Ana Botafogo, uma das juradas técnicas da semana, foi surpreendida por Fausto Silva antes de fazer a sua avaliação sobre o desempenho da atriz.

Leia: Saiba quem ficou de fora da vinheta de final de ano da Globo; Faustão é um dos nomes

“Escola de samba Âmbar, mais Ana Botafogo em Niterói (RJ). Outro sucesso na carreira de Ana Botafogo”, declarou o comunicador, que logo foi corrigido pela profissional. “Só não é escola de samba, é escola de dança”, disse a famosa, aos risos.

Saiba mais: Faustão comete gafe e dispara: “Me encheram o saco durante anos para falar Projac”

“É de dança. Eu falei de samba? Oloco, então já vai ser, logo vai virar Unidos da Aninha Botafogo”, ironizou o apresentador. “A Ana tá acostumado comigo, tá aqui acho que desde a primeira [temporada] do Dança, eu não sei porque durante uns 300 anos eu chamava de Ana Maria Botafogo”, relembrou Faustão.

Marina Ruy Barbosa revela que fez xixi na cama antes de ir pela primeira vez no Domingão do Faustão

A saber, no último dia 13, Marina Ruy Barbosa, que está no ar como Luz de O Sétimo Guardião, participou do Vídeo Show e foi homenageada no Meu Vídeo é um Show, quadro que relembra momentos e trabalhos da carreira de artistas da casa.

Após rever a sua participação no Domingão do Faustão em 2006, ano no qual atuou em Belíssima, a artista inesperadamente entregou que um dia antes, devido ao nervosismo em estar pela primeira vez no programa, fez xixi na cama.

Contudo, a estrela foi às lágrimas ao rever uma cena de Começar de Novo (2005), novela na qual contracenou com Marília Pêra, famosa que faleceu em 2015. Tony Ramos e Romulo Estrela enviaram depoimentos que também comoveram a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade