Faustão comenta crítica feita a governo no último domingo

Publicado em 02/10/2016

O apresentador Fausto Silva se explicou em relação à crítica que fez em seu programa no último domingo sobre o governo de Michel Temer, e a retirada da disciplina Educação física como obrigatória na grade escolar.

Faustão disse que tanto o presidente da república quanto o ministro da educação entraram em contato com ele, e explicaram que a divulgação das informações a respeito da mudança na grade curricular obrigatória foi mal feita, segundo as palavras do apresentador.

Disse ainda que a reforma na educação no país não será feita às pressas, alegando que a disciplina Educação Física será sim obrigatória até pelo menos a metade do ensino médio, mas dependendo das discussões pode tornar-se obrigatória durante todo o ensino médio. Fausto ainda citou os atletas Ana Moser, do vôlei, e Gustavo Borges, da natação que também criticaram a medida do governo.

Aproveitando a oportunidade, Octavio Nassur, participante do juri técnico da Dança dos Famosos, fez uma critica à falta do ensino da arte, e falta de valorização do setor artístico por parte do ministério da cultura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade