Faustão coloca ex-bailarinas em saia justa

Publicado em 01/06/2015

O Domingão do Faustão recebeu algumas ex-bailarinas, que serão madrinhas no concurso Bailarina do Domingão e, colocar artistas em situações imprevisíveis é uma marca do apresentador, no programa deste domingo (31) não foi diferente.

Ao ser exibido um VT com a seleção das futuras candidatas a bailirinas, apareceu na imagem o coreógrafo do programa, Silvio Lemgruber e Faustão disse que ele estava parecendo o Doutor Rey, de tanto botox no rosto. O apresentador pergunta para a ex-bailarina Luísa Módulo se a mulher dele sabe que ele está assim, a moça foi curta e grossa com Faustão e disse: “É melhor você perguntar pra ela”. A ex-bailarina e o apresentador ficaram totalmente sem graça.

Em outro momento do programa foi exibido imagens de arquivo em que a ex-bailarina Carol Nakamura aparece na atração e em um dos momentos ela aparece dançando no Dança dos Famosos, no quadro ela foi coreógrafa do ator Sidney Sampaio, com quem acabou namorando, noivando e estava de casamento marcado, mas devido a brigas acabou se separando as vésperas do casamento.

Faustão pergunta para ela com quem estava dançando no quadro, ela sem graça responde: “Olha, faz tanto tempo que nem lembro'”. O apresentador insiste e pergunta com quem ela estava dançando, ela responde o ritmo que estava dançando, ele insiste e diz: “Eu não perguntei que ritmo você estava dançando, quero saber com quem você estava dançando no Dança dos Famosos?”.A moção não responde, Faustão pergunta para o propdutor do programa quem era o par de Carol Nakamura no quadro, ela pede para o produtor não dizer. É nítido que ela não quer falar no nome do ex. Ao perceber a situação Faustão resolve mudar de assunto.

Foi muito constrangedor a insistência do apresentador e demorou para ele se tocar que Carol Nakamura não queria falar no nome do seu ex, Sidney Sampaio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade