Domingão

Faustão cobra a verdade de Camilla de Lucas, cita Karol Conká e dispara: “Gil é o culpado”

Influenciadora relembrou desentendimento com Karol Conká

Publicado em 09/05/2021

Camila de Lucas, Gilberto e Fiuk, os últimos participantes a deixar o BBB 21, estiveram no Domingão do Faustão de domingo (9) e relembraram alguns dos momentos mais emblemáticos do reality show. Entre eles, o desentendimento entre a influenciadora e a cantora Karol Conká

“A minha briga com a Karol foi por conta do Gil”, disse Camila de Lucas em tom bem-humorado, ao relembrar que primeiro a cantora se desentendeu com Gilberto. “O Gil é culpado de tudo“, ironizou Fausto Silva. “Eu sou uma pessoa muito paciente, mas quando eu vi que saiu do jogo, aquilo me deixou muito nervosa”, explicou Camila.

“Tudo que briga lá dentro, é como no futebol, fica no campo?”, questionou Faustão. “Então, depende! Eu vou falar a verdade”, prometeu Camilla e o apresentador brincou em tom de cobrança: “É, pega a câmera da verdade”.

Quando a gente chega aqui fora e quando vê o que o povo lá dentro falou, o negócio esquenta. Eu ainda não vi tudo, eu quero ver, dar uma olhadinha”, explicou Camilla. “A hora da verdade é a hora que sai. Terminou para o público que deu o voto, pra vocês continua, vocês querem ver quem é quem”, finalizou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade