Fatmagül vai substituir Mil e Uma Noites na Band

Publicado em 08/05/2015

fatmagul

A Band está tão satisfeita com o sucesso de Mil e Uma Noites que a emissora decidiu exibir outra novela turca. Quando a história de Sheherazade acabar, a Band passa a exibir Fatmagül.

Mil e Uma Noites é um sucesso mundial e no Brasil não foi diferente, a novela tem alcançado bons índices de audiência, com médias de 4 pontos, o que é excelente para os padrões da Band.

Por conta desse êxito, a Band vai colocar no ar a partir de setembro, às 20h30, Fatmagül. Originalmente exibida pela emissora turca Kanal D, em 2010. A história é sobre Fatmagül (Beren Saat), uma jovem simples de uma cidade do sudoeste da Turquia, Esmirna, que cuida de ovelhas junto com seu irmão Rahmi (Bülent Seyran).

Exibir novelas estrangeiras prontas, custa muito menos do que produzir uma telenovela e, muitas vezes, o resultado em audiência é muito mais satisfatório e é bem nisso que a Band está pensando, ter audiência sem gastar muito.

Estratégia muito utilizada pelo SBT nos anos 1980-90, quando novelas mexicanas da Televisa sustantavam a audiência de novelas da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade