Fatmagül – A Força do Amor é a nova novela da Band

Publicado em 25/08/2015

A Band leva ao ar a partir da próxima segunda-feira (31), a novela Fatmagül – A Força do Amor. Sucesso em mais de 30 países, a atração gravada nas belas paisagens da Turquia será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band. Nas duas primeiras semanas, a nova novela será exibida antes de Mil e Uma Noites, que chega ao fim dia 15 de setembro.

A emissora continua apostando na dramaturgia turca após o grande sucesso de Mil e Uma Noites. A trama protagonizada pelo casal Sherazade e Onur, no ar desde março, dobrou a audiência da Band no horário, chegando a picos de 6 pontos na Grande São Paulo. “Nossa estratégia é de longo prazo. Queremos consolidar essa faixa com títulos de qualidade e que agradem o público brasileiro para, em seguida, produzirmos nossas próprias novelas”, declara Diego Guebel, Diretor geral de Conteúdo da Band.

Sobre a novela

Fatmagül é uma humilde e bela jovem de Esmirna, cidade localizada no sudoeste da Turquia, que trabalha na fazenda de seu irmão Rahmi. Ela é a prometida de Mustafá, um jovem pescador com quem sonha se casar. A cidade está agitada por conta do casamento de Selim, filho do influente empresário Resat. A noiva de Selim é Meltem, socialite e filha do empresário e político Turaner. Na festa de noivado do casal, Fatmagül conhece Kerim Ilgaz, que se apaixona por ela à primeira vista. Selim aproveita a oportunidade para reencontrar os amigos Kerim, Vural e seu primo Erdogan para comemorar. Bêbados, eles encontram Fatmagül na estrada e a violentam. Kerim não participa do ato, mas, embriagado, não consegue fazer nada para evitá-lo.

Depois dessa noite que marcará a vida de todos, Mukkades, irmã de Mustafá, acha o anel de Selim no lugar onde encontraram Fatmagül desmaiada. Preocupados com a repercussão que o caso pode ter, os pais de Selim procuram alguma maneira de esconder o fato. Os quatro envolvidos se desesperam, mas Kerim está convencido de que não feriu Fatmagül. Vural consegue convencer Kerim de que ele participou de tudo. A partir daí, os personagens se envolvem em uma história repleta de paixão e vingança, onde apenas a força do amor será capaz de trazer a felicidade de volta à vida de Fatmagül.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade