Não sabia!

Fátima questiona sobre pedido de casamento, mas Mari diz não saber

Namorado pediu aos pais de Mari para permitir casamento

Publicado em 22/04/2020

Mari Gonzalez participou do programa de Fátima Bernardes na manhã de hoje, depois de sair com 54,16% dos votos no BBB20. A apresentadora questionou sobre o pedido de casamento de Jonas, mas a influenciadora disse que não estava sabendo, e o momento acabou sendo constrangedor.

A ex-sister falou que queria casar com Jonas, quando, casualmente Fátima perguntou: “Ele fez o pedido para seus pais, não foi? Enquanto você estava no seu confinamento…”. A baiana ficou sem entender e a apresentadora perguntou: “Não sabe? Eu acho que eles aceitaram, hein”. Mari riu e tentou disfarçar, mas contou que o assunto não surgiu enquanto falava com os pais, e nem com o namorado.

“Eu soube por cima que teve um vídeo com meu pai e minha mãe. Fátima, isso é em primeira mão, porque não estou nem sabendo o que está acontecendo, você que está me contando”, afirmou a ex-Panicat.

Fátima contou como aconteceu o pedido e a morena ficou surpresa. “Amor? A gente já se encontrou, mas ele não falou nada disso, não. Falou que teve uma conversa com meu pai e minha mãe, que meu pai falou que a gente nasceu para ficar junto, mas pedido de casamento não sei, não”, confessou Mari.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade