Fátima Bernardes volta a comandar o Encontro e vira assunto na web

Publicado em 06/08/2018

Após tirar duas semanas de férias, Fátima Bernardes voltou a comandar o Encontro nesta segunda-feira (6). O retorno da apresentadora logo virou assunto nas redes sociais.

Leia: Eliana surpreende ao falar sobre namoro e carreira de Fátima Bernardes

“A Fátima Bernardes já é maravilhosa normalmente, mas hoje depois dessas férias a mulher está um espetáculo à parte”, elogiou um internauta no Twitter. “Alcione falando que sente saudades da Fátima quando ela está de férias nos representa”, declarou outra, citando uma das convidadas do matinal.

Saiba mais: Fátima Bernardes volta para bancada e relembra época do Jornal Nacional

Vale lembrar que o programa foi comandado por Ana Furtado e Patrícia Poeta durante a folga de Bernardes. Na última sexta-feira (3), um posicionamento dado por Furtado na atração gerou polêmica nas redes sociais.

Veja:

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

A saber, na edição do dia 14 de junho do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade