Fátima Bernardes usa a mesma roupa por dois dias seguidos e internet reage

Apresentadora apostou em composições diferentes

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes repercutiu nas redes sociais na manhã desta terça-feira (20) após os internautas mais atentos notarem que ela usou a mesma peça de roupa durante dois dias seguidos no Encontro. Trata-se de um macacão azul com listras xadrez. 

Apesar da repetição, a apresentadora apostou em composições diferentes. Na segunda-feira (19), ela aderiu a peça com um cinto discreto em tom vermelho e pedras uniformes, apostou em brincos prateados e relógio, assim como um sapato com um leve salto e estampas nas cores azul, laranja e branco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nesta terça, a artista apareceu com o macacão acompanhado de uma blusa branca por baixo, um tênis da mesma cor, brincos vermelhos e relógio. No final da atração, a apresentadora mostrou a repercussão do look nas redes sociais ao exibir o tweet de uma internauta. 

“Eu fiquei quieto, porque eu não sou muito de reparar essas coisas, mas eu me segurei até agora. Desde o começo do programa eu reparei que é o mesmo macacão de ontem. Você mudou e ficou estiloso”, avaliou André Curvelo. “A gente aqui no programa tem feito bastante isso, usado de formas diferentes e foi o que a gente fez hoje”, explicou Fátima.

Confira algumas das reações dos internautas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais