Quem nunca?

Fátima Bernardes usa a mesma roupa por dois dias seguidos e internet reage

Apresentadora apostou em composições diferentes

Publicado em 20/10/2020

Fátima Bernardes repercutiu nas redes sociais na manhã desta terça-feira (20) após os internautas mais atentos notarem que ela usou a mesma peça de roupa durante dois dias seguidos no Encontro. Trata-se de um macacão azul com listras xadrez. 

Apesar da repetição, a apresentadora apostou em composições diferentes. Na segunda-feira (19), ela aderiu a peça com um cinto discreto em tom vermelho e pedras uniformes, apostou em brincos prateados e relógio, assim como um sapato com um leve salto e estampas nas cores azul, laranja e branco.

Já nesta terça, a artista apareceu com o macacão acompanhado de uma blusa branca por baixo, um tênis da mesma cor, brincos vermelhos e relógio. No final da atração, a apresentadora mostrou a repercussão do look nas redes sociais ao exibir o tweet de uma internauta. 

“Eu fiquei quieto, porque eu não sou muito de reparar essas coisas, mas eu me segurei até agora. Desde o começo do programa eu reparei que é o mesmo macacão de ontem. Você mudou e ficou estiloso”, avaliou André Curvelo. “A gente aqui no programa tem feito bastante isso, usado de formas diferentes e foi o que a gente fez hoje”, explicou Fátima.

Confira algumas das reações dos internautas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade