Emocionada

Fátima Bernardes toma a primeira dose de vacina contra a covid-19 e mostra momento no Encontro

A apresentadora estava de folga nesta quinta-feira (3)

Publicado em 03/06/2021

Na manhã desta quinta-feira (3), Fátima Bernardes não esteve apresentando o Encontro, que foi comandado por Patrícia Poeta. Mas a apresentadora revelou que a colega estava de folga e aproveitou para ser vacinada contra a covid-19.

A princípio, Fátima Bernardes recebeu a primeira dose da vacina em um dos postos no Rio de Janeiro, onde mora. Aos 58 anos, a apresentadora revelou que tomou a Astrazeneca e daqui três meses deve conseguir tomar a segunda dose do imunizante, além de também ter feito questão de mostrar esse momento.

“Vamos começar com uma notícia boa, minha amiga Fátima Bernardes está de folga e eu vou começar falando dela. É uma boa informação, uma boa notícia e é também uma homenagem para essa minha amiga querida, porque hoje ela foi vacinada”, revelou Patrícia Poeta, que mostrou o vídeo.

“Gente, eu recebi a primeira dose da Astrazeneca, estou muito emocionada… Sabe por que? Aqui hoje nessa fila eu encontrei brasileiros como eu, pessoas que estão animadas com a possibilidade de serem vacinadas, pessoas que estavam usando suas máscaras, respeitando o distanciamento, hoje eu me reencontrei com outros brasileiros que são como eu, que apostam na ciência, que apostam no SUS. Foi tão bom, foi um momento de patriotismo”, disse a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade