Fátima Bernardes toma a primeira dose de vacina contra a covid-19 e mostra momento no Encontro

A apresentadora estava de folga nesta quinta-feira (3)

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (3), Fátima Bernardes não esteve apresentando o Encontro, que foi comandado por Patrícia Poeta. Mas a apresentadora revelou que a colega estava de folga e aproveitou para ser vacinada contra a covid-19.

A princípio, Fátima Bernardes recebeu a primeira dose da vacina em um dos postos no Rio de Janeiro, onde mora. Aos 58 anos, a apresentadora revelou que tomou a Astrazeneca e daqui três meses deve conseguir tomar a segunda dose do imunizante, além de também ter feito questão de mostrar esse momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos começar com uma notícia boa, minha amiga Fátima Bernardes está de folga e eu vou começar falando dela. É uma boa informação, uma boa notícia e é também uma homenagem para essa minha amiga querida, porque hoje ela foi vacinada”, revelou Patrícia Poeta, que mostrou o vídeo.

“Gente, eu recebi a primeira dose da Astrazeneca, estou muito emocionada… Sabe por que? Aqui hoje nessa fila eu encontrei brasileiros como eu, pessoas que estão animadas com a possibilidade de serem vacinadas, pessoas que estavam usando suas máscaras, respeitando o distanciamento, hoje eu me reencontrei com outros brasileiros que são como eu, que apostam na ciência, que apostam no SUS. Foi tão bom, foi um momento de patriotismo”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio