Assistencialismo

Fátima Bernardes tira dúvidas sobre auxílio emergencial no Encontro

Apresentadora esclareceu dúvidas de pessoas que ainda não conseguiram concluir a solicitação

Publicado em 23/04/2020

As principais dúvidas sobre o auxílio emergencial prometido pelo governo federal por conta da pandemia foram esclarecidas no Encontro desta quinta-feira, dia 23.

Na companhia do psiquiatra Jairo Bouer, a apresentadora Fátima Bernardes conversou por vídeo com pessoas que têm direito ao benefício, mas ainda não conseguiram concluir a solicitação.

Ao vivo da favela de Paraisópolis, em São Paulo, Manoel Soares mostrou iniciativas da comunidade para a prevenção do novo coronavírus, que incluem a utilização de um drone para desinfecção do local.  

No telão, a conversa foi com o ator Marcos Caruso e o cantor Samuel Rosa: eles participaram do “#TBT do Encontro”, mostrando ao público a foto de um lugar ou de um momento do qual estão sentindo falta durante a quarentena.

O programa relembrou ainda a receita do risoto carbonara, feita por Ana Maria Braga no Mais Você. Já a participação do público veio em pequenos vídeos, onde as pessoas contaram em quem gostariam de dar o primeiro abraço quando o isolamento acabar.  

O Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e é exibido logo após o Combate ao Coronavírus

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade