Inesperado

Fátima Bernardes surpreende jornalista com pergunta pessoal: “Que Paulo é esse?”

A apresentadora ficou curiosa com o sobrenome da colega

Publicado em 16/09/2020

Na edição desta quarta-feira (16) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o G1 em 1 Minuto, quadro informativo, a apresentadora do matinal resolveu fazer um questionamento inesperado para Paula Paiva, jornalista que comanda o formato.

“Toda vez que você participa aqui do programa, eu falo ‘Paula Paiva, e tal’, aí quando vai começar, escreve aqui [na parte inferior do telão] Paula Paiva Paulo. Eu queria saber, esse Paulo é sobrenome, você gosta do nome completo, me explica que Paulo é esse?”, questionou a famosa.

“Então, o Paulo é sobrenome, da família do meu pai, e Paiva da minha mãe. Aí na hora deles escolherem, a criatividade não deu aquela aflorada e eles botaram Paulo. Eu gosto, mas quando era pequena não gostava porque criança sempre zoa”, relembrou a profissional.

“Quando eu comecei a assinar matéria, no jornalismo, eu pensei Paula Paiva é ok, mas é mais comum, eu falei ‘Paula Paiva Paulo não vai ter nenhuma’, então eu assino assim”, explicou Paiva, revelando ainda que é apelidada nos bastidores de PPP e que tem um primo chamado Paulo Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade