Animada

Fátima Bernardes surpreende ao abrir o Encontro dançando com roupa neon

A apresentadora entrou na onda de uma nova brincadeira da internet

Publicado em 14/07/2021

Na manhã desta quarta-feira (14), Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores do Encontro ao abrir o programa de uma maneira bastante inusitada. A princípio, a apresentadora estava com uma roupa preta e tiras coloridas pelo corpo.

“Olá, bom dia. Seja bem-vindo ao nosso encontro desta quarta-feira. Como você pode ver, vai ter muita diversão por aqui, mas tem muita informação importante também ao vivo até o meio-dia e em oito segundos, exatamente, você vai entender o porque estou com esse figurino”, afirmou a apresentadora.

Assim que retornou, Fátima apareceu dançando apenas com uma roupa neon ao som de Barões da Pisadinha. “Calma, calma que a sua televisão não está com defeito, nós que apagamos todas as luzes aqui do estúdio para dar o efeito nesse macacão todo com neon“, contou ela, que explicou a brincadeira.

“Essa é uma brincadeira que está sendo feita demais na internet, famílias estão postando, é fácil e não é caro”, continuou. Logo depois, vários vídeos feito por internautas brincando com as luzes foram exibidos na atração. “Dá para fazer muita coisa”, afirmou Fátima Bernardes. Nas redes sociais, os internautas adoraram a brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade