Fátima Bernardes só deve retornar ao Encontro em 2021

Apresentadora anunciou seu afastamento do programa após descoberta de câncer

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (02), a apresentadora Fátima Bernardes anunciou seu afastamento do Encontro após ser diagnosticada com um câncer no útero. Já a partir desta quinta-feira (03), a atração passou a ser comandada por Patrícia Poeta.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a Globo não definiu o tempo exato em que a titular ficará longe da atração. Fátima será submetida a uma cirurgia e tudo vai depender do resultado da intervenção e também se haverá a necessidade de algum tratamento posterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internamente, acredita-se que o retorno da apresentadora ao programa só deve acontecer em 2021, uma vez que o ano já se aproxima do fim. Ao ser procurada, a Globo confirmou que não há uma data exata para a volta. “A previsão é o tempo que a Fátima precisar”, declarou a emissora.

“Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial”, escreveu Fátima ao divulgar o diagnóstico através de uma publicação no Instagram. “Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, acrescentou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio