Sem previsão

Fátima Bernardes só deve retornar ao Encontro em 2021

Apresentadora anunciou seu afastamento do programa após descoberta de câncer

Publicado em 03/12/2020

Na quarta-feira (02), a apresentadora Fátima Bernardes anunciou seu afastamento do Encontro após ser diagnosticada com um câncer no útero. Já a partir desta quinta-feira (03), a atração passou a ser comandada por Patrícia Poeta.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a Globo não definiu o tempo exato em que a titular ficará longe da atração. Fátima será submetida a uma cirurgia e tudo vai depender do resultado da intervenção e também se haverá a necessidade de algum tratamento posterior.

Internamente, acredita-se que o retorno da apresentadora ao programa só deve acontecer em 2021, uma vez que o ano já se aproxima do fim. Ao ser procurada, a Globo confirmou que não há uma data exata para a volta. “A previsão é o tempo que a Fátima precisar”, declarou a emissora.

“Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial”, escreveu Fátima ao divulgar o diagnóstico através de uma publicação no Instagram. “Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, acrescentou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade