Fátima Bernardes se mantem isolada dos colegas de trabalho após separação

Publicado em 31/08/2016

Posteriormente ao anuncio da separação de um casamento que durou 26 anos, em que tanto Fátima Bernardes quanto William Bonner já queriam, antes mesmo de anunciá-la, agora a apresentadora do programa Encontro, parece estar abalada com o fim do casamento e anda agindo de forma estranha nos bastidores da atração.

Na edição que foi ao ar nesta terça-feira, Fátima não fez nenhum comentário sobre o término de seu relacionamento. Uma aluna que estava presente na plateia disse ao Jornal ‘Extra’: ”Ela passou os intervalos num cantinho, lendo o roteiro. Não conversou com os convidados. No fim, ela saiu apressada do estúdio. Tentamos negociar uma foto de todos com ela, mas a produção disse que Fátima não poderia posar”.

Sobre o estado da apresentadora após a separação a aluna diz que ela parecia estar desanimada e apática: “Ela estava bastante maquiada. Parecia desanimada. O clima foi meio tenso”. Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento através das redes sociais, gerando alvoroço na internet nesses últimos dias.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade