Encontro

Fátima Bernardes se manifesta após entrevistar os pais de Ágatha: “Choque de realidade que incomoda muita gente”

A apresentadora da Globo recebeu críticas nas redes sociais

Publicado em 25/09/2019

Nesta terça-feira (24), Fátima Bernardes recebeu no Encontro Adegilson Felix e Vanessa Francisco, pais de Ágatha, menina de oito anos que morreu no Complexo do Alemão, comunidade do Rio de Janeiro, após ser vítima de uma bala perdida.

O casal apareceu muito abalado no ar, o que fez alguns telespectadores irem até a web para criticar a presença deles no programa. Alguns chegaram a falar que era sensacionalismo colocar no ar os pais da menina poucos dias após a fatalidade.

Pelo Instagram, a apresentadora resolveu se pronunciar. “Certamente, uma das entrevistas mais difíceis que já fiz. Ouvir o relato de pais desesperados com a perda da única filha é muito doloroso”, iniciou a famosa.

“Mas nunca vou me furtar de abrir espaço pra quem tanto precisa de voz. É um choque de realidade que incomoda muita gente. Só que não ouvir essas pessoas, não sentir com elas essa dor sem tamanho, não saber do sofrimento tão intenso, não faz com que essas tragédias desapareçam das nossas vidas”, refletiu.

“Precisamos de coragem, a mesma coragem dos pais da Ágatha de se expor pra cobrar por justiça, para seguirmos em frente. Obrigada Vanessa e Adegilson por acharem que eu seria a pessoa indicada para o desabafo de vocês”, concluiu Bernardes.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade