Revoltou

Fátima Bernardes se indigna com notícia: “Não dá para desculpar”

A apresentadora disse que o exemplo tem que vir de cima para a população

Publicado em 30/10/2020

Na edição desta sexta-feira (30) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o G1 em 1 Minuto, boletim informativo comandado por Luiza Tenente, uma festa de Halloween feita por funcionários da Secretaria de Saúde de São Paulo virou notícia.

“Foram 40 pessoas sem distanciamento social e o lugar fechado por duas horas. Tinha até gente sem máscara. Em nota, a prefeitura disse que os funcionários vão ser reorientados”, destacou a jornalista no matinal da Globo.

“E o secretário municipal de Saúde disse que esse foi um erro de um grupo isolado. Não dá para acreditar, né?”, afirmou Luiza. “Não, realmente… Pessoas que estão trabalhando na área de saúde, vendo o que está acontecendo. Realmente, não dá para desculpar também, né?”, reagiu Fátima.

“Exato, a gente precisa do exemplo”, concordou Luiza. “Sempre que o exemplo de cima não vem, embaixo a gente acaba cometendo outros erros. Então é muito importante que as autoridades se comprometam e deem o exemplo para que a gente possa seguir firme. Que não dá fácil a gente sabe, mas tem que ser, não tem jeito”, concluiu Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade