ENCONTRO

Fátima Bernardes se emociona com declaração sobre vacina e faz apelo

A apresentador ficou sabendo que inspirou uma senhora a tomar o imunizante

Publicado em 09/06/2021

Poucos dias após tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19, Fátima Bernardes fez um apelo pela imunização no Encontro desta quarta-feira (09). A apresentadora incentivou os brasileiros a tomarem a segunda dose do imunizante.

As vacinas existem, é possível a gente recuperar a liberdade e a capacidade de convivência, mas a gente precisa estar vacinado. Volto aqui a fazer sempre um alerta: não deixe de tomar a segunda dose, por favor. Está assustador o número de pessoas que não voltam para receber a segunda dose”, falou.

Em outro momento, Fátima se emocionou ao ouvir o relato de uma das participantes da plateia virtual, que contou que incentivou a avó a tomar a segunda dose do imunizante com o exemplo de Fátima Bernardes sobre a vacina.

“A minha avó tomou a primeira dose da vacina em março, foi bombardeada com fake news e estava decidida a não tomar a segunda dose. Eu disse que era importante, mas ela resistia. Quando soube que você, Fátima, tinha se vacinado, eu mostrei a ela, que logo mudou de opinião e se vacinou. A sua sensibilidade sempre nos emocionou e eu sabia que nesse momento você não iria falhar. Muito obrigada“, desabafou a jovem.

O relato sensibilizou a apresentadora. “Muito emocionada, você pode ter certeza disso. Tomara que outras pessoas ouçam isso, a vacina boa é a que a gente tem. Se você está na dúvida, eu tomei a vacina e não tive nada que me impedisse de trabalhar e de continuar fazendo todas as coisas que eu queria. Ela é segura, qualquer vacina que a gente está colocando no nosso braço para combater o coronavírus é segura, acredite nisso”

E completou: “Não deixe de se vacinar. É muito triste a gente ter lutado tanto pra que essas vacinas começassem a chegar, porque nem chegaram todas, e aí agora sobrar doses em determinados postos porque as pessoas não estão aparecendo para a segunda dose. Não vamos fazer isso, a gente quer de volta a nossa vida, vamos nos vacinar”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade