Fátima Bernardes se confunde no Encontro e gafe vira assunto na web

Publicado em 11/10/2018

Na edição desta quinta-feira (11) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o G1 em 1 Minuto, boletim de notícias do matinal, o jornalista Cauê Fabiano falou sobre um grupo de passageiros que fará a viagem mais longa de avião do mundo: 19 horas, entre Cingapura e Nova York.

Leia: Anitta surpreende ao responder pergunta picante no Encontro

“Você topa, Fátima? Tem coragem?”, questionou o profissional. “Nem cardápio leve, nem luzinha na cabine, nada disso me animou, não”, explicou Fátima Bernardes, citando as mordomias que seriam oferecidas pela empresa que organizou a viagem.

Saiba mais: No Encontro, Fátima Bernardes defende convidada e causa polêmica na web

“O meu primeiro voo de avião foi para a Rússia. Eu já comecei com 14 horas, então 19 é tranquilo”, revelou Cauê. “Tá na moleza, maravilha… Fazendo ioga então, aí como é que tá, uma maravilha!”, avaliou a comunicadora, apontando para a camiseta que Fabiano usava.

O problema é que na vestimenta do rapaz, estava escrito ‘Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun & Ikki’, personagens do desenho animado Cavaleiros de Zodíaco. A famosa confundiu um dos nomes com a prática de exercícios, o que logo virou assunto na web.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade