Gafe

Fátima Bernardes se atrapalha no Encontro: “Graças a Deus a família dessas pessoas não mora no Brasil”

A apresentadora falou sobre o Emmy Internacional

Publicado em 20/09/2021

Na manhã desta segunda-feira (20), Fátima Bernardes falou no Encontro sobre o Emmy Internacional, premiação estrangeira que estava nos assuntos mais comentados das redes sociais. Contudo, a apresentadora cometeu uma gafe.

Todo mundo comentando os figurinos, o que os artistas e celebridades usaram ontem (19) na maior premiação da TV americana em Los Angeles, nos Estados Unidos. É considerado o Oscar da TV”, disse a comunicadora, se atrapalhando ao falar o nome dos astros que apareciam no telão.

“Bom gente, a imagem não está casando muito com o que eu estou falando. E graças a Deus que a família dessas pessoas não mora no Brasil porque eu não tenho a menor ideia se estou falando o nome certo”, comentou Fátima. Foi possível ouvir risos nos bastidores do matinal.

Vale lembrar que na sexta-feira passada (17), Bernardes completou 59 anos e foi homenageada no programa. Túlio Gadêlha, namorado da artista, enviou um depoimento especial. “Eu tô aqui, amor, para dizer que você é uma pessoa muito especial para mim, para todo o Brasil”, declarou o deputado federal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade