Fátima Bernardes revela no Encontro o que diria para sua próxima vida: “Se arrependa só do que não fez”

Publicado em 01/04/2019

Na edição desta segunda-feira (1) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato recebeu parte do elenco de Espelho da Vida. A produção, que termina nesta data, teve como tema principal a espiritualidade e vidas passadas.

O espelho usado pela personagem Cris (Vitória Strada) para viajar no tempo no folhetim foi levado até o matinal e uma brincadeira foi realizada. Os convidados da atração tinham que ficar em frente ao objeto e falar o que diriam para a próxima vida.

Contudo, depois que todos os participantes do formato participaram da atividade, foi a vez da apresentadora do programa. “De sério, eu diria: aproveite, aproveite, aproveite. Passa rápido mesmo”, iniciou a comunicadora.

“Não se arrependa de nada que você fez, se arrependa só do que você não fez, então procure fazer sempre. E já que eu tô tendo essa oportunidade de falar com o futuro, eu diria ‘deixa eu contar pra você, tem vida mesmo depois da morte’, e acabava logo com esse mistério”, brincou Bernardes.

A saber, vale lembrar que com as mudanças feitas na programação da TV Globo, o Encontro passará a ser exibido logo após o Mais Você. O Bem Estar se tornará um quadro da produção de Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade