Fátima Bernardes revela no Encontro a reação dos filhos quando disse a diferença de idade entre ela e Túlio Gadêlha

Publicado em 08/11/2018

Na edição desta quinta-feira (8) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre pessoas que se relacionam com alguém muito mais novo ou mais velho, e a apresentadora aproveitou para dividir uma experiência pessoal.

Leia: Mulher da plateia do Encontro diz que não se relacionaria com homem mais novo por medo de ser trocada, e Fátima rebate

Fátima resolveu contar qual foi a reação dos filhos os trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura, de 21 anos, quando ela revelou que seu namorado, Túlio Gadêlha, era 25 anos mais novo que ela, que está com 56 anos.

Saiba mais: Fátima Bernardes é ‘trollada’ por Sandy no Encontro e a web se diverte

“Eu ouvi dos meus filhos assim, ‘Se fosse o contrário, você ia estar contando isso? Se ele fosse mais velho? Eu acho que você está sendo preconceituosa’. Eles disseram isso pra mim”, disse, enfim, Fátima.

Fátima Bernardes rebate dica polêmica dada por sertanejo no Encontro

A saber, na edição do dia 31 de outubro do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre como algumas mães acabam sobrecarregadas por ter que conciliar a maternidade com a jornada de trabalho e com outras atividades que costumam realizar.

“Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo”, aconselhou a atriz Fernanda Rodrigues, que estava presente. O cantor Marcos, que faz dupla com o Belutti, surpreendentemente resolveu também se manifestar.

“Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: ‘Vai chorar’”, afirmou o músico aos risos. “Não, não é essa a dica, Marcos”, interferiu a apresentadora. “Ótima dica”, concordou inesperadamente Belutti.

“Tô brincando”, se corrigiu o famoso, ainda rindo. Contudo, nas redes sociais, a dupla recebeu algumas críticas. “Marcos e Belutti precisam escutar mais. Eles não percebem o quão machistas eles são?”, escreveu uma internauta no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade