NO ENCONTRO

Fátima Bernardes revela inspiração em Faustão: “Muito importante”

Fausto a influenciou na sua decisão de assumir um programa de auditório

Publicado em 21/06/2021

Após o anúncio da saída antecipada de Faustão, Fátima Bernardes revelou durante o Encontro desta segunda-feira (21) que o apresentador do Domingão a inspirou.

Segundo a apresentadora, Fausto Silva influenciou na sua decisão de deixar a bancada do Jornal Nacional para assumir um programa de auditório.

“Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!“, disse ela.

Com a ida de Fausto Silva para a Band, Tiago Leifert foi escalado para assumir o Domingão, que passou a ser chamado de Super Dança dos Famosos. Já a partir de 2022, Luciano Huck assume o horário com seu novo projeto.

Na quarta-feira (16), Fátima falou sobre a estreia de Luciano Huck como substituto de Faustão. “Está repercutindo a entrevista que ele [Luciano Huck] deu ao Bial, ele confirmou que vai substituir o Faustão aos domingos”, disse a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade