Fátima Bernardes revela cupido que ajudou no namoro com Túlio Gadêlha

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (9) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato levou ao ar uma matéria na qual questionava se nos tempos de paquera virtual, com uso de aplicativos, ainda existe espaço para os cupidos.

Questionada por Marcos Veras, que participava da atração, a apresentadora confirmou que teve um cupido no namoro que vive atualmente com o deputado Túlio Gadêlha. “Tive uma amiga do programa”, contou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu encontrei com o Túlio numa reunião na casa dela, mas acho que não foi aí. Mas depois ela falou ‘ah, tô com meu amigo em São Paulo, que você conheceu aqui em casa, você não quer ir com ele junto no teatro’, porque eu estava sem companhia. Ali eu acho que ela atuou como cupido. Ela mesma que intermediou isso”, analisou a estrela.

“Eu acho que a diferença é que no aplicativo, você coloca o que acha que tem ou o que gostaria de ter como característica. O amigo sabe quem você é e sabe quem é o outro amigo. Então talvez ele de fora perceba melhor as pessoas que possuem afinidade”, concluiu Bernardes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais