Nuvem de palavras

Fátima Bernardes repercute confirmação de Luciano Huck como substituto de Fausto Silva

O apresentador está desde ontem entre os assuntos mais comentados na web

Publicado em 16/06/2021

No começo da madrugada desta quarta-feira (16), Luciano Huck esteve no Conversa com Bial, onde foi entrevistado e revelou que vai mesmo ser o substituto de Fausto Silva nos domingos da TV Globo, assim como havia confirmado o colunista André Romano, do Observatório da TV.

“A TV aberta vai ter um papel tão importante em 2022… Eu tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país nos domingos da Globo. [Mas] Isso não quer dizer que eu tô fora do debate público”, revelou Luciano, deixando claro que esse deve ser o desafio mais importante de sua carreira.

De acordo com ele, a atração está em fase de criação e ele pretende usar muito do Brasil para ter uma atração que o país possa se enxergar. Além disso, ele contou que já recebeu o apoio de Faustão, que está de mudança em breve para a Band, onde deve encerrar a carreira na televisão.

Na manhã desta quarta-feira (16), Fátima Bernardes também falou sobre a novidade no Encontro, quando mostrou a nuvem de palavras e lá estava o nome de Luciano. “Está repercutindo a entrevista que ele [Luciano Huck] deu ao Bial, ele confirmou que vai substituir o Faustão aos domingos”, disse a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade