Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ritmo de festa

Fátima Bernardes promove programa especial para celebrar os 10 anos do Encontro

Apresentadora se prepara para assumir o comando do The Voice Brasil

Publicado em 23/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Amanhã é dia de festa no Encontro! Nesta sexta-feira (24), o matinal comemora uma década no ar, com um programa especial e recheado de emoção. Fátima Bernardes recebe a banda Jota Quest, que também celebra um marco: seus 25 anos de carreira.

Donos de clássicos que passaram por gerações, o grupo garante a animação e muita música no clima festivo. Além disso, outras surpresas estão reservadas para a apresentadora, que celebra os dez anos à frente da atração, sempre com histórias emocionantes e temas atuais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em 2012 eu estreei o programa, sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do Encontro – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas. Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, destaca Fátima.

Fazendo um balanço do que mudou em si mesma desde que criou o programa há dez anos, a apresentadora comenta: “Hoje eu tenho um olhar muito mais aguçado e mais interessado do que já tinha. Aprendi muito com as pessoas que eu entrevistei, com os especialistas que a gente trouxe para falar, com os parceiros e com a plateia, que sempre se fez presente.”

Dar atenção a essas pessoas, ouvir as histórias que elas tinham para contar e transformar tantas dessas histórias em pauta, eu diria que é um upgrade no ser humano. Para mim foi extremamente enriquecedora essa década de convivência com o programa”, avalia ela, que se despede da atração neste mês para assumir um novo desafio no entretenimento da emissora, com a apresentação do The Voice Brasil.

Mas seu legado, construído ao longo desses 10 anos, permanece na atração, que passa a ser apresentada por Patrícia Poeta ao lado de Manoel Soares, em novo horário – após o Bom Dia Brasil e direto de São Paulo a partir de 4 de julho.

Além de pautas especiais, ainda no programa de amanhã o público vai conhecer o resultado da experiência vivida por Fátima Bernardes ao participar do projeto #feitotatuagem, realizado pelo fotógrafo Sérgio Santoian em conjunto com a maquiadora e artista plástica Louise Helène.

Palavras que refletem o DNA do matinal foram marcadas na pele da apresentadora, simbolizando o significado da atração em sua trajetória pessoal e profissional.

Viver essa experiência foi muito emocionante, porque, além de ser um projeto lindo da Louise e do Sergio, ter o corpo pintado com palavras que resumem um pouco o espírito do programa simboliza que o Encontro vai ficar pra sempre marcado em mim”, declara Fátima.

O Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o Mais Você.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....