Força, Fátima!

Fátima Bernardes passa por operação para retirada de câncer

Ana Furtado e Bráulio Bessa gravam depoimentos para a amiga

Publicado em 06/12/2020

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, foi submetida neste domingo (6) a uma cirurgia para remoção de um câncer endométrico. A informação foi confirmada pela edição de hoje do Fantástico, que realizou ainda uma reportagem sobre a doença enfrentada pela jornalista.

Fátima Bernardes foi internada hoje para tratar de um câncer de útero em estágio inicial. Segundo a equipe médica, correu tudo bem“, anunciou a apresentadora Poliana Abritta, na abertura da matéria, tranquilizando os fãs de Fátima a respeito de seu estado de saúde.

Ao final do quadro, foram exibidas mensagens de apoio gravadas por colegas e amigos de Bernardes, como Lulu Santos, Juliana Paes, Bráulio Bessa e Ana Furtado. Todos eles lhe desejaram saúde e pronta recuperação nesse momento difícil de sua vida pessoal.

Eu acho que a cura dela vai ser o maior recomeço que ela já viveu. Tenho certeza disso“, afirmou Bessa, poeta que participa com frequência do Encontro e é amigo pessoal da namorada de Túlio Gadêlha.

Tenho certeza que a vitória já é sua! Beijo no coração!“, declarou Ana Furtado, que, em 2018, também saiu vitoriosa da batalha contra o câncer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade