Saudade

Fátima Bernardes parabeniza os trigêmeos e se emociona: “Não vamos estar juntos”

O filho da comunicadora estuda no exterior atualmente

Publicado em 21/10/2020

Na edição desta quarta-feira (21) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora resolveu mandar os parabéns para Laura, Beatriz e Vinícius, trigêmeos frutos da relação que a artista teve com William Bonner e que estão completando 23 anos.

“Tenho que mandar um beijo para os meus filhos que estão fazendo aniversário hoje. E pela primeira vez a gente não vai estar todo mundo junto. As meninas estão no Brasil e o meu filho está estudando fora”, disse a famosa.

“Está muito diferente. Mas de qualquer jeito é um dia de muita alegria, muita felicidade de ver eles assim grandes. Estou muito feliz”, seguiu Fátima, com os olhos brilhando. Naiara Azevedo, que era entrevistada, quis saber como eram as comemorações dos filhos de Bernardes.

“Antes, cada um tinha uma cota para chamar. Depois não, cada um quer reunir num dia os seus amigos individualmente. Agora não pode reunir ninguém, por causa da pandemia. Já fiz festa grande, de chamar muita gente. Uma confusão danada, mas muita alegria sempre. E sempre um bolo para cada um. Para não ter confusão na hora de assoprar a velinha”, concluiu Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade