Fátima Bernardes ocupa o lugar de Glenda Koslowski no carnaval do Rio

Publicado em 24/02/2014

A grande novidade para a transmissão do desfile de carnaval do Rio de Janeiro para este ano é a apresentação de Fátima Bernardes. A Globo também já escalou 14 repórteres que vão ajudar Luis Roberto e a apresentadora do “Encontro” no desfile na Marques Sapucaí. A saia justa fica por conta de Glenda Koslowski, responsável pela apresentação nos últimos cinco anos, e que desde o começo de 2014 vinha se preparando para a ancoragem que, desta vez, não será dela.

Exceto a Glenda participam também da cobertura, Pedro Bassan, Flávia Januzzi, Ari Peixoto, Marina Araújo, Mariana Gross, Renata Capucci, Ana Luiza Guimarães, Mônica Sanches, Lilia Teles, Paulo Renato Soares, Tatiana Nascimento, Bette Lucchese, Fábio Júdice e Mônica Teixeira. As equipes ficarão distribuídas em sete pontos da avenida.

Thiago Leifert será o responsável por mediar a mesa de comentarias que será composta por Milton Cunha, Pretinho da Serra e Eri Johnson. Outras equipes de reportagem da Globo também devem de estar na avenida. Carlos de Lannoy, Isabela Scalabrini, Fernanda Grael, Diego Haidar e André Curvello estarão na Sapucaí, mas a serviço dos telejornais da emissora.

Os desfiles no Rio acontecem das noites de domingo (02) para segunda (03) e de segunda (03) para terça-feira (04). Resta saber como Fátima pretende se preparar para a apresentação do seu “Encontro”. Segundo comentários ainda não confirmado pelos colunistas, o programa vai ser itinerante, saindo do estúdio, começando uma nova fase para o matinal.

Em São Paulo a apresentação dos desfiles das Escolas de Samba está a cargo de Monalisa Perrone e Chico Pinheiro, este já não está na apresentação do “Bom Dia Brasil”. Chico, um especialista no carnaval paulistano esta se preparando para os desfiles das noites de sexta-feira (28) pra sábado (01) e de sábado (02) para domingo (03).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade