Fátima Bernardes nega que Willian Bonner usava bermuda no JN

Publicado em 30/04/2015

fatima-bernardes-willian-bonner

Desde que Willian Bonner passou e apresentar o Jornal Nacional, um boato rola de que ele já teria apresentado o JN de bermudas. O rumor surgiu porque o jornalista sempre ficou sentado e escondido atrás da bancada, então diziam que ele vestia apenas a parte superior do terno e debaixo da mesa ficava a vontade.

Agora, a partir dessa semana, Willian Bonner passou a apresentar o Jornal Nacional não apenas sentado, mas também em pé. Logo começaram as brincadeiras que ele não poderia mais usar bermuda, já que circulando pelo estúdio suas pernas ficam à mostra.

Por conta de todo esse diz que me diz, Fátima Bernardes aproveitou para esclarecer o boato e desmentir o mito da bermuda. Durante o Encontro, nessa quarta-feira (29), depoir de uma brincadeira de Marcos Veras, que mostrou algumas bermudas e disse que elas eram de Willian Bonner, a apresentadora respondeu:

“Ele não vai mais precisar responder se ele já fez o JN de bermuda. Não fez, gente. Mas não adianta, porque essa pergunta vai perseguir a gente o tempo inteiro.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade